quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Miss Barriga. Minha Barriga. Fora Barriga!!!!

Oi!

Esse vai ser um blog/diário.
Tenho 30 anos e vivi lutando com meu peso a vida inteira. Mas sempre malhando. Sempre fui uma moça "grande", as vezes gordinha, mas nunca flácida.
A uns oito meses atrás resolvi ir a um médico para fazer uma dieta a sério. Ele me disse que eu estava muito musculosa.
Foi a senha. Fiquei preguiçosa com uma boa desculpa... juntei a isso uma mania de sushi toda noite. Saudável, né? Não se for acompanhadode caipiroska de absolut com morango e muuuuuuuuuuito açúcar.

Quer ver o resultado?
É ISSO MESMO: SUSHI + VODKA.

Bem, estou preocupada. Faltam 11 kilos para ir embora. Volteia  malhar, mas não quero perder bum-bum, coxa e peito. Só esta maledeta barriga.
Como eu disse, já tenho 30 anos, e o meu maior medo, hoje, é a flacidez.
Na minha família não há pessoas barrigudas(!) e acho que isso me ajuda...quero dizer, a genética.
Este blog vai me acompanhar...vou malhar, descobrir dietas, fechar a boca, mentalizar, e testar aparelhos e cremes. Quero minha barriga lisinha e sem flacidez.
Em quanto tempo será? E o que será que vai ser efetivo?

Bom, hoje vou mandar um e-mail para a Nutrilatina perguntando os efeitos do Linolen. Vamos ver a resposta.

Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário